Tuesday 15 August 2017

Watts Trading System Review


Watts Trading Group foi desenvolvido por Ryan. O Watts Trading Group ensina um sistema simples para Daytrade NASDAQ, SampP, DOW amp Russell 2000 E-mini Futures Markets, bem como FOREX. O autor é um comerciante em tempo integral, mas ele oferece ajuda pessoal e uma sala de comércio ao vivo. O preço é bastante razoável com 67. O sistema é fácil de entender e para principiantes e comerciantes intermediários. FEVEREIRO Visão geral do amplificador Watts Trading Group é muito fácil de usar e de entender. Você recebe treinamento ao vivo e o suporte ao cliente é muito bom. Feedback real do cliente: excelente sistema para o preço. Eu usá-lo no meu dia de negociação para escalar consistentemente os futuros E-Minis e moeda. Ryan ganhou a vida ao negociar este sistema também e NÃO vendendo. Ele é uma pessoa muito genuína tentando ajudar os comerciantes a ter sucesso. Parte da revisão real do usuário no forexpeacearmy Ryan oferece um produto sólido a um preço razoável Eu acredito que ele fornece mais valor do que muitos dos cursos mais caros (e eu tomei vários). Juntamente com o Ebook explicando o sistema de scalping, você terá acesso ao quadro de mensagens privado e à sala de bate-papo. Se você seguir o treinamento conforme prescrito, há uma ótima progressão que o prepara tecnicamente e psicologicamente. Comentário do consumidor real sobre forexpeacearmy Eu tenho negociado o sistema watts por um ano agora. Honestamente, eu não chamaria isso de sistema, mas um método. Um sistema funciona apenas em algumas condições de mercado, e eu troquei com sucesso em todas as condições do mercado e quase todos os dias é um dia vencedor. Porção de revisão de usuário real na forexpeacearmy Nossa pesquisa no grupo de comércio de Watts sugere: O Watts Trading Group é um excelente curso e sistema. Este método usa ferramentas simples e é fácil de entender. Os comentários dos usuários e depoimentos são bons. Não há comentários ruins. O preço é muito razoável. O Watts Trading Group é muito fácil de usar e de entender. Você recebe treinamento ao vivo e o suporte ao cliente é muito bom. Classificação de 4 estrelas. Você quer aprender como negociar Eu vou mostrar-lhe como usar um sistema de scalping simples para daytrade NASDAQ, SampP, DOW amp Russell 2000 E-mini mercados de futuros, bem como FOREX Acesso à minha sala de comércio ao vivo e Um som poderoso para manter o foco comercial apropriado agora está incluído. Se você está cansado de bater a cabeça contra a parede tentando tirar dinheiro do mercado, esse sistema é para você. Todos os dias seguidores desta técnica estão puxando de 10 a 40 YM do mercado em dois a cinco negócios, enquanto não arriscam mais de 15 pontos por comércio na maioria dos casos e muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer nenhum software especial (ou seja, Tradestation, Ensign, Esignal, etc.), embora você seja melhor com uma aplicação sólida de gráficos que lhe permite treinar quando quiser. O sistema funcionará em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um sistema simples e fácil de seguir scalping usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e rapidamente poderá determinar quando trocar e quando se sentar bem. A maioria das trocas do couro cabeludo durarão menos de cinco minutos - muitas menos de uma, então você estará dentro e fora com seu lucro. Tão importante, você estará perdendo negociações reais rápidas e prontas para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes, você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas não funcionam como você planejou. Você precisa testar isso. Provavelmente será o seu último passeio. Eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu negocio com sucesso com a vida usando este sistema de scalping simples e consistente. Também lhe darei algumas das técnicas mentais que uso para manter minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam todos os que trabalham. Você terá acesso a tudo o que você precisa para ter sucesso nisso e o suporte ao longo do caminho para ajudar a fazer isso acontecer. Você aprenderá como: dias de negociação e semanas como esses exemplos não são apenas possíveis - são prováveis. Eu sou um comerciante em tempo integral que ganha minha vida principalmente por esse sistema de scalping e eu sei que funciona. Este eBook é o próprio plano de negociação que escrevi para mim para me ajudar a seguir meu sistema e se destacar em negociação. Compre-o hoje e você receberá o sistema e os seguintes bônus via download imediatamente: Além do eBook, você receberá uma pasta de trabalho do Microsoft Excel com todas as ferramentas que você precisa para se preparar para o dia adiante e permanecer no caminho certo no calor do Batalha comercial. Você também terá acesso a modelos de gráfico para o sistema para muitos aplicativos de gráficos, incluindo, entre outros: gráficos de Serra, Ninja Trader, Ensign, eSignal, Tradestation, Metatrader (MT4), Think ou Swim, Amibroker, Accucharts e MedVeds Quotetracker. Junte-se a mim na minha sala de negócios ao vivo para obter ajuda e suporte no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado, então, atue agora, se você quer fazer parte disso. Isso é facilmente um valor de 400 e isso é tão conservador quanto eu posso. Outros professores do sistema cobram pelo menos 40 por mês. Cerca de 400 por mês. Seu acesso ao quarto ao vivo vem com o sistema e você não será cobrado novamente. sempre. Eu ainda troco em tempo integral, mas, além disso, vou me disponibilizar para responder a qualquer uma das suas perguntas por e-mail ou Yahoo Messenger após as horas do mercado, desde que você precise da minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema, então estou feliz em ajudar. Além disso, você ganhará acesso apenas a um grupo de membros do Yahoo, onde você pode acessar os arquivos diários de gráficos e aprender com outras pessoas que estão usando este sistema de scalping também. Estou agora incluindo o acesso gratuito ao meu áudio comercial especial comercial que uso durante a negociação. É uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a manter o foco e reduzir a conversa cerebral que muitas vezes impede o comércio efetivo. Também estou incluindo dois outros áudios que ajudarão na sua preparação diária e na programação do seu cérebro com crenças comerciais bem-sucedidas. Estas são ótimas ferramentas que estão recebendo excelentes comentários. Eles podem ser baixados on-line em formato MP3 ou, se necessário, podem ser enviados em um CD. Isso custaria tanto quanto o próprio sistema para fazer por conta própria e você obtê-lo gratuitamente. Eu mesmo personalizarei uma faixa de áudio para atender suas necessidades específicas. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição overnight e opções. Este sistema também pode ser usado intradiário e em outros instrumentos, como FOREX. Se você é sério sobre aprender a trocar ou simplesmente quiser melhorar seus resultados, esse sistema é para você. Se você ainda tem uma pergunta, envie-me um e-mail ou consulte o F. A.Q. Junte-se agora risco livre. Use o sistema, compareça na sala de negociação, use todos os outros recursos e, se você não estiver satisfeito com o seu progresso, basta solicitar um reembolso no prazo de 60 dias. Estou confiante de que, se você colocar tempo para aprender as configurações e praticar com isso, você fará bem. Eu comecei a negociar futuros do índice em 2004. Meu primeiro ano negociando os contratos ES (SampP E-mini) foi um longo ano Para mim, como era basicamente jogo e eu sou um jogador terrível. Felizmente, em 2005 eu me deparei com Ryan Watts e seu programa Scalping the E-mini Futures amp Forex. Não posso começar a dizer-lhe o que foi uma experiência de abertura de olho para mim. Se apenas este programa me soubesse em 2004, teria economizado 1.0008217 de meus dólares ganhos. Tendo trocado pessoalmente usando o sistema comercial Ryan Watts8217 dia eu acho que posso dar uma revisão bastante não tendenciosa. O Sr. Watts é um comerciante primeiro e um professor segundo e ele usa essas técnicas todos os dias para escalar o ES (e-mini SampP), o YM (e-mini Dow) e ele também negocia o mercado cambial (Forex). O que você obtém com o Watts Trading consiste em três partes, primeiro sendo o e-book com exemplos e configurações de gráficos, em segundo lugar sendo os exercícios de fluxo progressivo, e por último, mas definitivamente não menos, você obtém acesso vitalício à sala de negócios ao vivo. O e-book dá uma olhada detalhada na mecânica de seu processo, nas etapas usadas para se preparar para cada dia de negociação, e um esboço que o ajudará a permanecer focado no trabalho de sua negociação. Todas as ferramentas que Ryan faz uso são mostradas no e-book com informações detalhadas sobre cada um. O que você obtém com os exercícios de fluxo progressivo é um processo passo a passo detalhado que você usará para progredir como comerciante. Os comerciantes devem gradualmente progredir à medida que suas habilidades melhoram e é disso que são esses exercícios. Você pode se mover ao seu próprio ritmo e criar a confiança que você precisa para ter sucesso. There8217s também muitas outras páginas úteis na página do Grupo de Comércio de Watts em grupos do yahoo. Os modelos de gráficos também são fornecidos, o que torna as coisas muito mais rápidas quando você escolhe seus gráficos. Além disso, alguns. pdfs que me ajudaram a ajustar meus gráficos e fazer pequenos ajustes na entrada da minha encomenda. Também há sugestões de outros comerciantes da sala de negócios que gostam de compartilhar seus conhecimentos e também darão uma mão. Um documento que eu achei particularmente útil foi o Sr. Watts8217, explicação das etapas da ação de custo. Foi ótimo ver a maneira como ele vê o mercado e a ação do custo. Eu recomendo o Watts Trading para alguém que deseja uma boa estratégia de escalação, seja para Forex ou futuros de índice. Quando comprei o programa pela primeira vez e comecei a usá-lo, achei a sala de negócios ao vivo muito útil. O Sr. Watts está negociando esse processo exato todos os dias para que você possa ver seus gráficos ao vivo, o que é útil para ver alguns trades de exemplos da vida real. No caso de você precisar de qualquer assistência ou ter perguntas que ele sempre providenciou e mostrará o critério a ser usado para fazer negócios ou transmiti-los. O Sr. Watts também responderá a qualquer dúvida sobre seu processo comercial se ele estiver na sala de negociação ou sempre por e-mail. Foi o que me ajudou a me recuperar de um funk e dar grandes passos como comerciante. Não espere que o Sr. Watts faça chamadas porque não é uma sala de atendimento, mas irá superar seus negócios após o fato. Negociando o mesmo mercado que o Sr. Watts e quando tirei o mesmo comércio que ele, ajudou a aumentar minha confiança. Uma vez que você aprenda a confiar em si mesmo e nos indicadores (sinais), você encontrará negociação rentável e consistentemente uma realidade. Você pode obter mais informações indo para a Watts Trading. Que seu próximo comércio seja lucrativo. Siga o Blog via Email Index Futures Trading Index futuro é a minha paixão. Eu procuro aprender algo novo todos os dias que ajuda a se tornar um comerciante melhor. O contrato SampP E-mini (ES) é o único índice de futuros que eu dirijo. Os homens que podem sentar-se são incomuns. Descobri que é uma das coisas mais difíceis de aprender, mas só depois de um operador de ações ter compreendido firmemente isso, ele pode ganhar muito dinheiro. Edwin Lefevre em Reminiscências de um Operador de estoque Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. 8220s038p 500 futures8221, 8220s038p index futures8221, 8220s038p 500 futuros index8221, 8220s038p 500 futures8221, 8220futures s038p 5008221, 8220s038p 500 futuros market8221, 8220trading the nasdaq, 8221 8220s038p stock futures8221,

No comments:

Post a Comment