Thursday 21 September 2017

Forex Backtesting Software Free


Melhor Software Backtesting Tanto quanto eu sei testador forex é mais gráficos software. É um tipo de simulador de forex, ao invés de análise técnica de software de teste de volta. De qualquer forma, de onde você obtém dados? Esta empresa fornece-lo com você ou você usa dados de terceiros? Depende do que você entende por software de teste TA, mas você pode programar suas regras entryexit e executar um teste nos dados. Eu não realmente usá-lo para isso, mas acho que é o ponto principal do mesmo. Tem todos os indicadores populares e outras coisas. Você também pode fazê-lo reproduzir os dados em velocidade normal ou rápida como se estivesse acontecendo em tempo real. Eu usá-lo principalmente para ver dados antigos em prazos pequenos desde MT4 só vai mostrar tão longe para trás no 5 minutos ou o que quer. A empresa fornece os dados, cerca de 10 anos vale a pena, mas você também pode usar dados de outras fontes. Tentou quotForex Strategy Builderquot Seu um (citação): quotVisual forex estratégia de volta testador. Ele usa combinações de indicadores técnicos e regras de lógica para simular um processo de negociação com taxas de câmbio históricas. Um gerador de estratégia automática incluído permite que você compor uma estratégia rentável. Há também otimizador, um scanner intraday, e um explorer bar. Seu software livre. Transferido e tentado este. Não gosta. Trata-se de tudo, mas nada em particular. No entanto, é muito mais prático do que MT4 e Omega. Tanto quanto eu entendo nós temos 2 mais programas agora para votar para. Ao menos a grande diferença entre Backtest e Forward-Test é perceptível para os desenvolvedores de sistemas quando eles ativam um sistema após um desenvolvimento bem-sucedido no Live-Trading. Muitas vezes a curva de desempenho excelente em Backtest acaba por ser uma curva completamente desagradável na operação ao vivo. Assim, pode acontecer que um sistema rentável se torne um fabricante de prejuízos. Temos tido essa experiência também. Bem, quais são as razões para isso 1. MetaTrader não reconhece tick-data Todas as etapas e decisões desenvolvidas estão baseando-se nos dados disponíveis e históricos se você estiver desenvolvendo um sistema. Mas os dados disponíveis não são tick-data. Muitos desenvolvedores acreditam que eles estão desenvolvendo com base em histórico real passou dados de referência. Isso não é o caso, porque MetaTrader calcula Pseudo-Ticks e como eles poderiam ter sido com base em 1 minuto de vela com o adequado HighLowOpenClose. Mesmo Scalping sistemas que parecem praticamente fantástico em Backtest. Falhar regularmente sobre este fato. Embora, evidentemente, estejamos a desenvolver os nossos próprios sistemas com base nos dados disponíveis. Então, depois de reunir os dados apropriados para o teste direto, fazemos melhorias nesse sistema ou decidimos rejeitá-lo. 2. Todos os Backtests baseiam-se nos dados que foram carregados pelo Metaquotes Server. Não importa qual Broker você tem. Os dados no desenvolvimento baseiam-se nos dados fornecidos por Metaquotes. Os dados corretos não estão disponíveis no Forex-Markt, mas cada Broker Dealing-Desk faz seus próprios preços ou melhor, transmite cada preço dos bancos associados. Na realidade isso leva ao fenômeno quot3 Broker - 3 exchange ratesquot. Um sistema que oferece em Forward-Test em Broker 1 x comércios e em negócios de Broker 2 y vai entregar em Backtest um número totalmente diferente de comércios. 3. Eles trabalham com um Spread estabelecido em Backtest A propagação cada corretor tem parece, muitas vezes, completamente diferente e é mesmo balançando O texto acima mencionado não é de mim, é de um codificador profissional. Esta é a razão pela qual você tem que usar os dados diretamente do corretor que você está indo para o comércio com. Registrado em abril de 2010 Status: Member 113 Posts Forextester foi o que eu usei. Altamente recomendar. Funciona muito semelhante ao Metatrader para que você obtenha o jeito rápido. Registrado em Jan 2010 Status: Membro 9 Posts forextester 2 é o software de backtesting mais barato e bom porque o seu único pagamento de tempo e nós podemos importar dados históricos para par de moedas populares de vários anos. Podemos colocar negócios, incluindo stop loss e ter lucro, é apenas como o comércio real para testar a nossa estratégia. Im não muito confiante backtesting inferior a 4hour gráfico porque o mercado é influenciado por notícias de alto impacto que eu não posso prever enquanto backtest, eu acho que o backtest mais seguro é usando gráfico diário. Com MT4, há algum tempo há algum script para colocar o comércio em testador de estratégia, mas não muito conveniente (não como o comércio diário real), esqueci-me que. MT4 está se concentrando para tornar o comércio real mais fácil, não especificamente feito para backtesting forex mercado. Cadastrado em julho de 2014 Status: Membro 1 Post Eu só uso Ninjatrader 7 para todos os meus Forex amp Futures trading e todos backtesting. Eu só shutdown todos os meus Forex trading no MT4 nos últimos 30 dias, então eu sou feito com essa plataforma. Agora que Ninjatrader é uma corretora de futuros (eles compraram Futuros Mirus na semana passada) e estará adicionando Forex para a corretora em breve, o movimento que fiz parece timing perfeito para despejar MT4 uma vez por todas. Eu confio nos dados de backtesting do NT7 e eu realmente nunca confiei os dados de backtesting no MT4. Não 99 modelos de dados não era bom o suficiente para mim no MT4, então eu mudei para uma plataforma mais robusta para negociação e backtesting. Eu tenho um indicador e tentei executar um backtest em mt 4 backtest estratégia e cada vez que eu executá-lo dll dll não verificados tentaram em numerosas ocasiões verificar a caixa de dll e ainda o mesmo problema qualquer Sugestões seriam úteis Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que vê agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Software de teste de inspeção Inscreveu-se em 2005 Status: Comerciante de Risco 110 Posts Im jogando com Amibroker no momento, embora não livre seu extremly barato em comparação com whats lá fora. Você precisa fornecer dados, que você pode exportar para fora do metatrader. Ele tem testes de carteira, e é muito rápido. Eu sei tudo isso de boatos, como eu atualmente estou escrevendo minha primeira estratégia. De uma perspectiva de programação youll encontrá-lo diferente para outros sistemas, uma vez que usa matrizes muito. É basicamente algoritmos baseados em vetores. Se você nunca usuário quotRquot então youll entender. Isso é o que torna tão rápido. Na negociação você é tão inteligente quanto seu erro mais idiota. - Ralph VinceManual Back-Testing Praticando a arte de Trading Manual Back-Testing Praticando a arte de Trading Por James Stanley Trading, como muitas outras coisas na vida, pode ser melhorada com a experiência. Isto é frequentemente onde os novos comerciantes falham. Uma vez que realizando este fato, olham uma negociação muito simples. Eu e muitos outros comerciantes (ou talvez mais precisamente lsquohaversquo) responderam a uma pergunta enfática a essa questão, e embarcaram em um processo de aprendizagem para obter nossos resultados ao ponto que queremos. Mas nem todo mundo estaria naquele barco. A coisa difícil sobre a experiência quando a negociação é o fato de que essa mesma experiência pode nos custar dinheiro. Ao longo dos anos, Irsquove ouviu muitos lsquoah reivindicação, thatrsquos sua aula para o markets. rsquo E isso pode ser o caso. Mas há outras maneiras de ganhar experiência na antiga arte da especulação. Comerciantes de grãos e arroz, os criadores originais da análise técnica, iria empregar um elemento de negociação lsquopaper, rsquo para acompanhar lucros hipotéticos ou perdas para as estratégias que eles estão negociando. Isto é semelhante à negociação demo hoje uma maneira que podemos testar nossas teorias e estratégias no mercado sem risco financeiro. É exatamente o mesmo que a negociação ao vivo, não, porque não há um fornecedor de liquidez no outro lado do seu comércio executando execução real, mas ele pode me permitir testar minhas estratégias em um ambiente dinâmico. A desvantagem para a demonstração de negociação ou demonstração de uma estratégia de teste é o fato de que pode levar muito tempo para obter resultados suficientes para fazer uma determinação para a minha consistência estratégias. Se eu quiser testar uma estratégia em um gráfico diário, pode levar-me um ano inteiro apenas para colocar alguns negócios. E depois desses poucos negócios, Irsquom não tem certeza de que Irsquod esteja confortável o suficiente com a estratégia de empregá-lo ao vivo (afinal, apenas alguns negócios foram colocados, como eu sei se isso foi uma anomalia ou não). Este é o lugar onde o back-testing manual pode entrar em jogo. Este é um maneirismo em que eu posso simular um ambiente de mercado vivo com preços dinâmicos. Itrsquos importante notar qualquer back-testes que realizamos, manual ou automatizado, sofrem de um draw-back singular e que é o fato de que o desempenho passado não é necessariamente vai replicar-se dessa maneira para a frente. Mas thatrsquos não é o ponto do back-test manual. A razão que estou fazendo o teste é treinar-me, usando as ferramentas da estratégia que está sendo testada, para que eu possa saber como empregar mais eficazmente a abordagem. Eu posso fazer isso em qualquer período de tempo, com qualquer par de moedas, e quase qualquer estratégia que eu comércio. Passo 1: Vestir o gráfico O primeiro passo quando o back-testing manual é vestir nossos gráficos com os indicadores que usaremos na estratégia que estamos testando. Para esta ilustração, Irsquom vai usar um 89 EMA período e um período de 13 CCI. Depois de obter o gráfico vestido, estamos prontos para prosseguir. Criado por James Stanley Passo 2: Dê um passo atrás no tempo Depois de termos o nosso gráfico vestido, precisamos ir para um período anterior no gráfico. O aqui é que eu quero estar familiarizado com a ação de preço para o período testado. Quero que os preços sejam o mais próximo possível da dinâmica de um mercado real. Quero que isso seja imprevisível. Para fazer isso, eu posso simplesmente clicar e arrastar para trás no tempo para chegar a uma data anterior no gráfico. Criado por James Stanley Passo 3: Avançar no tempo Esta característica é muito benéfica para os comerciantes que fazem um monte de back-testing manual, mas muitas vezes desconhecido para muitos. Isso tem a ver com o lsquoforward, rsquo e lsquobackwards, rsquo setas em seu teclado. Se eu quisesse voltar uma hora, eu poderia simplesmente pressionar a tecla de seta lsquobackwards, rsquo uma vez. No entanto, se o teste Irsquom num gráfico de 4 horas, pressione as teclas de seta para frente ou para trás será equivalente a avançar ou retroceder 4 horas de cada vez. Esta é uma característica extremamente conveniente que pode me permitir percorrer uma vasta distância no gráfico em um curto período de tempo. Neste ponto, eu quero andar para a frente na carta até que eu encontre um comércio que atenda aos meus critérios. Uma vez que eu faço, vou fazer uma pausa, e wersquore pronto para passar para o passo 5. Passo 4: Registrar os resultados Esta etapa pode desviar entre comerciante para comerciante com base no estilo e maneirismo de manutenção de registros. Exorto todos os novos comerciantes ou aqueles novos para back-testing manual para escrever cada um desses negócios para baixo se seja um diário, uma planilha ou um log de negociação. Algumas informações importantes são de nota aqui: Onde você colocaria sua parada Onde você estaria olhando para tirar lucros Você pode gravar todas essas informações, bem como quaisquer outras observações que você tenha feito. Depois de alguns comércios, você terá algumas peças de informação que você pode usar para, em seguida, tornar a estratégia mais eficaz para seus objetivos. Passo 5: enxaguar e repetir Depois de termos encontrado um comércio hipotético, nesse ponto, podemos caminhar mais para a frente no futuro para ter uma idéia de como ele pode ter funcionado. Mais uma vez, podemos registrar esses resultados em nossas revistas. Então podemos passar para o próximo comércio. Podemos continuar a fazer isso até sentir o conforto ea experiência com a estratégia para passar para a próxima etapa de testes. Para alguns comerciantes thatrsquos testes com menores saldos, outros tomam o salto diretamente em mercados ao vivo, enquanto outros, como eu ndash, em seguida, irá testar a estratégia em uma conta demo com preços vivos e dinâmicos. --- Escrito por James B. Stanley Para entrar em contato com James Stanley, Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment